Hoje, ouvindo uma música do Aaron Gillespie, a "We were made for you", veio a inspiração. Eu gosto muito dessa música, não só pelo estilo, não só por me fazer lembrar de momentos ÓTIMOS que eu vivi, mas sim, por tudo o que ela fala. Eu a vejo como um tipo de "carta" para Deus e o refrão dela é simplesmente lindo:
"(...)You are God, You are God, we were made for You, shout for you, You are God, You are God, and we will live for You, everything we do, You are God" No bom e velho português diz que Ele é Deus, nós fomos feitos para Ele, gritamos para Ele que Ele é Deus, que nós viveremos para Ele e que independente do que nós fazermos, Ele é Deus. (Vale a pena você ouvir a música e procurar a letra depois).
Acho que a música diz por si mesma. Eu tenho certeza que a cada dia quero viver para Deus e viver com Ele. Estar disposta a fazer o que Ele mandar, afinal Ele é Deus, Ele é Pai.
Que tal ver o clipe dessa música e pensar nisso?Beijão
Ebaaa hj teve post hahaha
ResponderExcluir