![]() |
| Meu grupo que já virou família. (Coach 2) |
Para uma pessoa que é apaixonada por história (assim como eu), Londres é o lugar! Me encantei pelos diversos museus e pelo jeitinho de cada lugar que eu visitava. Lá comi muita batata e fiz muitos amigos, amigos que eu levarei para a vida inteira! Conhecer Londres foi realmente incrível. O que é o pôr do sol visto da London Eye?E o Big Ben? Ver a tower Bridge se "abrindo" e andar de barco pelo Rio Tâmisa foram experiências super legais!
O primeiro lugar em que eu fiquei na Inglaterra foi a University of Reading, que fica a 32Km de Londres, numa cidadezinha chamada Watford!Ficamos lá durante quatro dias. Nesse campus deu para viver tudo aquilo em que você assiste em filmes em que aparecem universidades de fora do Brasil! Lá é enorme e demorava para chegar de um lugar para o outro. Os nossos quartos eram suítes e eram individuais, num pequeno prédio, e nossos grupinhos ficavam separados por andar. O legal de lá é que no final do corredor de cada andar, existia uma cozinha e a gente sempre se reunia a noite para comer doces (Fini, chocolates, sorvetes, Nutella, etc) e para conversar sobre tudo.
O segundo lugar em que ficamos foi o Newbold College. Nesse lugar além de dormir, tínhamos as aulas de inglês. Tudo nesse campus era estilo "Harry Potter" e lá existe a casa de um Lorde! Eu curti bastante o Newbold.
Outro lugar que eu fui lá e que não posso deixar de dizer para vocês, foi a Hillsong! O que é essa igreja? Eu não parava de chorar! A presença de Deus era muito forte e o louvor deles é lindo! Depois de ir para a Hillsong, fui conhecer a Oxford Street que é lotada e legal para umas comprinhas, haha.
Aconteceram muitas coisas lá em Londres!Conheci muitos lugares, como Madame Tussauds, Palácio de Buckingham, Hyde Park, Trafalgar Square, London Eye, Big Ben, Westfield (que é um shopping maravilhoso), Museu de História Natural, Museu Britânico...Saibam que essa viagem ainda renderá muitos posts!Agora umas fotos para dar aquela saudades e para vocês saberem um pouco de como foi lá!
![]() |
| Admirando a Abadia de Westminster |
![]() |
| Pôr do Sol na London Eye! Coisa linda, não? |
![]() |
| 300 intercambistas! |
![]() |
| Aquela tradicional foto com os leões na Trafalgar Square |
![]() |
| Companheiras de viagem! Mari e Manu |
![]() |
| Foto típica de turista. |
![]() |
| This is London, Baby! |
![]() |
| Parque com os amigos (: Beijos da futura historiadora, Stephanie |









Opa, olha eu ali hihi
ResponderExcluirCara, a cada foto que eu vejo e Londres fico com mais vontade de voltar :(
www.thechatacherrie.tk
Né amiga?Nossa EuroTrip foi incrível!To com saudades de você!Qualquer dia eu apareço na sua cidade hahaha, beijos
ExcluirMeu sonho e ir pra Londres e ver um pouco sobre ele é emoçionante !!!!!
ResponderExcluirOlá querida!Esse também era meu sonho e consegui realizar! Sempre que quiser saber mais dessas histórias, me visite aqui no blog! Beijinhos e fique com Deus!
Excluir