domingo, 3 de novembro de 2013

O que Deus quer de cada um ?

Acho que isso é uma pergunta que todos fazem a si mesmo, e se ainda não fizeram, um dia vão fazer: "O que Deus quer que eu seja?".
Eu sempre me pergunto isso, e sinceramente, isso não é uma pergunta muito fácil de ser respondida, mas é com o tempo que ela é revelada, afinal Deus vai falando aos poucos e do jeitinho Dele. 
Hoje eu estava relendo meus cadernos de devocionais com Deus e achei uma frase, de algum livro que eu li e que é uma frase que eu gosto muito:
"A mulher não nasce pronta. Nem se torna mulher quando se casa, tem filhos, cuida do lar ou entra para um movimento de liberação feminina. Ela torna-se mulher quando vem a ser aquilo que Deus deseja que ela seja."
Que você, assim como eu, possa aprender a cada dia ser o que Ele quer que nós sejamos! Isso é fundamental para podermos viver os sonhos Dele!!!
Beijinhos, Stephanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário