Muitas amigas e amigos meus falam "Estou esperando pelo amor da minha vida" (e quem não está, não é mesmo?), mas a espera não é tão simples assim. Não é simplesmente ficar parada(o) esperando, o tempo da espera é fundamental para formar aquilo que você deseja na outra pessoa! Ok, isso é confuso, mas eu sempre penso assim: você não gostaria de uma pessoa que se guarde, que tenha um super relacionamento com Deus? Então seja essa pessoa você também!Não adianta ficar com todo mundo e fazer aquilo que você não gostaria que o seu futuro companheiro fizesse! Afinal, a pessoa que você está esperando, também espera algo. Seja a pessoa que você gostaria de se relacionar! Eu estou tentando a cada dia ser uma menina que seja a dos sonhos para o meu futuro marido, e vocês? Beijinhos Phanie

Nenhum comentário:
Postar um comentário