segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Segunda família!

  Olá meus queridos leitores! Acho que a maioria sabe que eu tenho duas famílias, não é mesmo? Hoje, quero dedicar esse post aos meus pais de coração, que estão completando 18 anos de casados: Angela e Jaime.


  Quando eu tinha dois aninhos (e meio), fui para escola, e lá conheci a Amanda. (A gente não sabe ao certo como surgiu a amizade, mas sabemos que desde de sempre nos consideramos como irmãs). A partir disso, as nossas famílias começaram a se tratar como família, não me lembro de um aniversário sem estar pertinho dessas pessoas tão especiais! A gente já viajou juntas, já aprontou muito, curtimos, brincamos, rimos e choramos, mas sempre estivemos unidos, porque família é isso.
 Mas hoje, é o dia deles, desse casal maravilhoso que eu sei que foi Deus que colocou em minha vida! Há 18 anos eles estão juntos, e para mim é um super exemplo eles serem assim, unidos sempre! Amo muito eles, amo muito essa família que eu faço parte. Que Deus os abençoe sempre e que a gente sempre continue assim, uma linda família!


Primas e irmãs!

As duas mães
Amandinha e eu

As irmãs!

Família
Formatura do Papis Jaime.

Feliz 18 aninhos de casados mãe e pai! Amo vocês


Beijinhos, A garota do blog, haha, Stephanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário