Olá meus queridos leitores! Acho que a maioria sabe que eu tenho duas famílias, não é mesmo? Hoje, quero dedicar esse post aos meus pais de coração, que estão completando 18 anos de casados: Angela e Jaime.
Quando eu tinha dois aninhos (e meio), fui para escola, e lá conheci a Amanda. (A gente não sabe ao certo como surgiu a amizade, mas sabemos que desde de sempre nos consideramos como irmãs). A partir disso, as nossas famílias começaram a se tratar como família, não me lembro de um aniversário sem estar pertinho dessas pessoas tão especiais! A gente já viajou juntas, já aprontou muito, curtimos, brincamos, rimos e choramos, mas sempre estivemos unidos, porque família é isso.
Mas hoje, é o dia deles, desse casal maravilhoso que eu sei que foi Deus que colocou em minha vida! Há 18 anos eles estão juntos, e para mim é um super exemplo eles serem assim, unidos sempre! Amo muito eles, amo muito essa família que eu faço parte. Que Deus os abençoe sempre e que a gente sempre continue assim, uma linda família!
 |
| Primas e irmãs! |
 |
| As duas mães |
 |
| Amandinha e eu |
 |
| As irmãs! |
 |
| Família |
 |
| Formatura do Papis Jaime. |
Feliz 18 aninhos de casados mãe e pai! Amo vocês
Beijinhos, A garota do blog, haha, Stephanie
Nenhum comentário:
Postar um comentário