Hoje o post é para dar saudades mesmo! Durante a viagem, nós tivemos os staffs, que eram como líderes do grupo e que estavam sempre prontos para nos ajudar! Toda essa equipe foi escolhida por Deus para estar ali. Eles nos acordavam, nos acompanhavam em passeios, contavam sobre os lugares e aos poucos começaram a marcar as nossas vidas, não só pelo jeito deles agirem, mas sim, pelas pessoas que eles são. Sinto falta de todos, falta das broncas, falta das conversas na cozinha (Né Bru?), dos cultos, das apresentações da banda, deles nos animando e orando por nós...O trabalho que eles fazem é lindo e eles tem que ter muita paciência para nos aguentar!haha!
Agora algumas fotos para lembrar! (Não tenho foto com todos staffs, mas todos são muito especiais para mim!)
 |
Essa pessoa linda é a Bruna, uma querida, que eu admiro muito e que já mora em meu coração!
|
 |
| Vini lindão! |
 |
| Claudia, suuper querida! |
 |
Rafa, o coordenador geral, haha
|
 |
| Gui! |
 |
| Chris, o nosso Mister Friboi!hahaha |
 |
Mateus, o historiador!haha
|
 |
| Kenny, o modelo! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário