Paris, o que dizer sobre esse lugar incrível? Bem, meu sonho sempre foi conhecer a cidade luz, mas nunca pensei que eu iria para lá com 14 anos (porque eu fiz 15 na volta da viagem, mas isso é assunto para outros posts). Vou resumir bem, porque se não eu ficaria horas e horas contando sobre essa parte da viagem! Ah, Paris é tudo aquilo que você vê em filmes e sinceramente, não tem como descrever a sensação de estar lá, realmente é só conhecendo para você dizer sobre Paris! Caminhar por Notre Dame, apreciar aquela arquitetura singular, ir até a Torre Eiffel, conhecer as famosas pontes com os cadeados e passear pela Champs-Élysées...Tudo foi inesquecível!!!Fiquei três dias em Paris e isso já foi o suficiente para dizer que eu ainda morarei lá! Conheci também a Eurodisney (que é a coisa mais fofa) e lá perdi um pouco do meu medo e fui pela primeira vez em uma montanha-russa (uhu)! Se vocês quiserem saber tuuuuudinho sobre a viagem (incluindo a parte sobre a Inglaterra que eu ainda contarei aqui), conheçam o blog da Emília Jurach, uma amiga que eu fiz durante a viagem.
Parabéns gatinha pela iniciativa, ter um blog é constante, é responsabilidade. Ótimo momento para criar um.
ResponderExcluirObrigada Geisla (:Vc é uma querida!
Excluir