Porque hoje é o dia dela, dia da mulher mais linda desse mundo, dia daquela que me acorda sempre e que me aguenta há 15 anos, dia do aniversário da minha mamãe! Êêêê, parabéns! Agradeço a Deus por ter você pertinho de mim, cuidando de mim, com esse seu jeitinho louco de ser!haha!A gente já viveu muitas coisas juntas, coisas boas e ruins, mas tenho certeza que tudo isso fortaleceu nosso laço (não só familiar, de mãe e filha), como nossa amizade. Você sempre será a minha melhor amiga, confidente, a que ouve meus sonhos e desejos de morar em Paris e viajar pelo mundo. Te agradeço por sempre me apoiar e dizer que a faculdade de história é pra mim e por ser a minha fã número um. Te amo para sempre.
Beijinhos e um Feliz Natal para todos vocês (:


cuti cuti cuti da mamãe!!!!Adorei!Te amo!Beijos Mamãe
ResponderExcluir