Todos os dias, milhares de pessoas, continuam em sua rotina, fazendo as coisas que sempre fazem e nem lembram, as vezes o porque disso. Em um mundo como o nosso, onde tudo tem que ser rápido e fácil, as pessoas tem esquecido o que as inspiram.
O que te inspira a continuar? A não largar tudo? Essa pode ser uma pergunta fácil de responder, mas ela é daquelas, que mesmo que você responda rápido, é de ficar pensando durante um bom tempo. O que te inspirou hoje? Qual foi o seu primeiro pensamento ao acordar?
A minha inspiração, a que eu busco todos os dias, é Jesus. Eu me inspiro Nele, eu vejo Nele um amor fora do normal. Ele é a melhor inspiração que qualquer pessoa pode ter! Ele foi a melhor pessoa que já existiu! Posso dizer, de todo o meu coração, Ele é o melhor, é com quem eu quero estar todos os dias, numa relação de melhores amigos!
E você, já pensou em quem te inspira? Essa pessoa vale a pena? Porque Jesus vale!! Me conte depois!
Beijinhos, Phanie
Amém lindiinha!
ResponderExcluirque essa inspiração nunca deixe de te inspirar (:
Beeijos!
Que saudades Vivian!!!!Beijos
Excluir