Então vamos lá...Espero que vocês gostem!
Depois da foto começamos a conversar pelo whats e nos tornamos amigos. Ele faz biomedicina, e eu estou no segundo ano do ensino médio (e nunca gostei de química), então minhas notas de química estavam horríveis e ele decidiu me ajudar a estudar. Depois que ele me ajudou nos estudos eu até fui com 10 no boletim de química!Haha!
Nós começamos a nos gostar, mas deixamos nas mãos de Deus e pedimos sinais, pra confirmar se aquele sentimento que a gente estava sentindo era verdadeiro. E os sinais vieram. Vieram através de sonhos, pessoas, aprovação dos pais e de inúmeros jeitos (essa parte dos sinais tem que contar pessoalmente e não pelo blog haha).
Bom, aqui foi um resuminho da nossa história, mas se quiser saber tudo, pode vir e perguntar pra gente, será um prazer falar para vocês!
Espero que vocês tenham gostado, e ah, feliz aniversário meu amor! Amo você





Oinnnnnnn!!!!
ResponderExcluirNão tenho nem o que falar, ami! Huahuah
Vocês são uns fofos! Sou shipper de vcs (e isso não é novidade huah)
Beijão, saudade :(
Haha, coisa linda! Que bom que você gosta da gente amore! Vem logo pra cá, que a gente mata essa saudades e você conhece o meu namorado! Beijinhos, saudades
Excluir