segunda-feira, 14 de julho de 2014

Romance

 Olá pessoas queridas, vocês gostam de história de romance? Pois bem, a tempos venho recebendo pedidos de pessoas "Ah Phanie, conta a história do teu namoro", e nada mais justo do que eu postar essa história no dia do aniversário do meu namorado! 
 Então vamos lá...Espero que vocês gostem!
 Era uma vez, uma festa de 15 anos e uma foto. Aproximadamente quatro meses atrás, eu fui em uma festa (A da Julie) e o Soco também foi. Nós nunca fomos amigos próximos, mas naquele dia decidimos tirar uma foto. Essa foto:





  Depois da foto começamos a conversar pelo whats e nos tornamos amigos. Ele faz biomedicina, e eu estou no segundo ano do ensino médio (e nunca gostei de química), então minhas notas de química estavam horríveis e ele decidiu me ajudar a estudar. Depois que ele me ajudou nos estudos eu até fui com 10 no boletim de química!Haha!
  Nós começamos a nos gostar, mas deixamos nas mãos de Deus e pedimos sinais, pra confirmar se aquele sentimento que a gente estava sentindo era verdadeiro. E os sinais vieram. Vieram através de sonhos, pessoas, aprovação dos pais e de inúmeros jeitos (essa parte dos sinais tem que contar pessoalmente e não pelo blog haha). 


  Ele me conquistou e me conquista a cada dia. Ele também escreve cartas para mim (meninas, meninos românticos existem!) e além de ser o meu namorado, é o meu melhor amigo. Costumamos dizer que estamos vivendo história de filme, e que se não fosse por Deus, nada disso teria acontecido. Desde o começo o nosso foco, é Deus. E acima das nossas vontades, queremos a dEle. 
  Bom, aqui foi um resuminho da nossa história, mas se quiser saber tudo, pode vir e perguntar pra gente, será um prazer falar para vocês!
  Espero que vocês tenham gostado, e ah, feliz aniversário meu amor! Amo você









Beijinhos da Phanie, ou a "Soca".

2 comentários:

  1. Oinnnnnnn!!!!
    Não tenho nem o que falar, ami! Huahuah
    Vocês são uns fofos! Sou shipper de vcs (e isso não é novidade huah)
    Beijão, saudade :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, coisa linda! Que bom que você gosta da gente amore! Vem logo pra cá, que a gente mata essa saudades e você conhece o meu namorado! Beijinhos, saudades

      Excluir