segunda-feira, 7 de julho de 2014

"Toda geração tem sua chance de mudar o mundo"

  Post com cara de saudades! Pois é minha gente, mais um retiro acabou e com ele vieram muitas histórias! Se eu tivesse que resumir esse retiro em uma palavra, eu resumiria em SURPREENDENTE. Isso mesmo, surpreendente, porque foi algo preparado por Deus, algo que nem eu imaginava. Além do futebol, das brincadeiras, do enduro, social e tudo o que retiro sempre tem, esse retiro foi diferente e inesquecível.
  Deus se mostrou presente de várias formas, era incrível ver o mover de Deus naquele lugar. E durante os 4 dias que se passaram, Ele foi se revelando mais e mais para todos nós.
  A cada dança, louvor e oração, eu sentia Ele ali comigo.
  Posso dizer que Ele respondeu tudo aquilo que eu tinha pedido. Reafirmou os sonhos que Ele tem para mim e mostrou coisas novas. Falou sobre o meu chamado (o missionário), e mandou eu ter paz e ter a certeza que Ele ta cuidando de tudo. 
  Lá eu já tinha desistido de usar qualquer tipo de maquiagem, pois a presença de Deus era tão forte que era inevitável não chorar. Eu me ajoelhava na presença dEle e simplesmente agradecia por tudo o que eu estava e estou vivendo.
  Ver tantos adolescentes buscando a vontade de Deus foi emocionante e esse ano o tema foi "Única Chance", com a frase "Toda geração tem sua chance de mudar o mundo". E de uma coisa eu sei: Deus escolheu e capacitou cada um que estava ali para fazer isso. 
  Que esse clima de retiro não passe, e que a cada dia, a gente esteja mais próximo de Deus, realizando as vontades dEle! 
  Confira aí algumas fotos do retiro:



Enduro!
#FeraNation
A Agente Secreta e o 007.








Obrigada a cada pessoa que tornou desses quatro dias, dias inesquecíveis na vida de muitos adolescentes.
Beijinhos, Phanie

2 comentários: