Deus se mostrou presente de várias formas, era incrível ver o mover de Deus naquele lugar. E durante os 4 dias que se passaram, Ele foi se revelando mais e mais para todos nós.
A cada dança, louvor e oração, eu sentia Ele ali comigo.
Posso dizer que Ele respondeu tudo aquilo que eu tinha pedido. Reafirmou os sonhos que Ele tem para mim e mostrou coisas novas. Falou sobre o meu chamado (o missionário), e mandou eu ter paz e ter a certeza que Ele ta cuidando de tudo.
A cada dança, louvor e oração, eu sentia Ele ali comigo.
Posso dizer que Ele respondeu tudo aquilo que eu tinha pedido. Reafirmou os sonhos que Ele tem para mim e mostrou coisas novas. Falou sobre o meu chamado (o missionário), e mandou eu ter paz e ter a certeza que Ele ta cuidando de tudo.
Lá eu já tinha desistido de usar qualquer tipo de maquiagem, pois a presença de Deus era tão forte que era inevitável não chorar. Eu me ajoelhava na presença dEle e simplesmente agradecia por tudo o que eu estava e estou vivendo.
Ver tantos adolescentes buscando a vontade de Deus foi emocionante e esse ano o tema foi "Única Chance", com a frase "Toda geração tem sua chance de mudar o mundo". E de uma coisa eu sei: Deus escolheu e capacitou cada um que estava ali para fazer isso.
Que esse clima de retiro não passe, e que a cada dia, a gente esteja mais próximo de Deus, realizando as vontades dEle!
Ver tantos adolescentes buscando a vontade de Deus foi emocionante e esse ano o tema foi "Única Chance", com a frase "Toda geração tem sua chance de mudar o mundo". E de uma coisa eu sei: Deus escolheu e capacitou cada um que estava ali para fazer isso.
Que esse clima de retiro não passe, e que a cada dia, a gente esteja mais próximo de Deus, realizando as vontades dEle!






.bmp)
.bmp)
.bmp)
.bmp)
.bmp)
.bmp)
.bmp)
.bmp)
Own sua fofaaa, foi maravilhoso e eu to nesse post bjs <3
ResponderExcluirlegal demais o retiro sdds total
ResponderExcluir